Como o nome indica, a Semana Tanto Mar é uma semana que te vai dar a conhecer tudo o que o mar tem para te oferecer. Vão ser dias preenchidos onde poderás explorar áreas que vão desde o desporto, ao lazer, turismo, investigação científica e empreendedorismo. São estas as atividades que a FORUM e a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar têm para te oferecer de 2 a 7 de setembro, em que vais aliar o conhecimento à diversão e fazer novas amizades.

 

 

A importância do mar

Vais aprender por que motivos o mar é um dos recursos naturais mais importantes do nosso planeta e, simultaneamente, do nosso país. Com a criação desta academia, queremos que explores o mar, conheças a sua história e saibas a melhor forma de aproveitar os seus benefícios. 

Simultaneamente, vais poder conhecer áreas do saber e praticar atividades relacionadas com o mar – Biologia, Desporto, Turismo, entre outras. Ficando a conhecer os cursos e profissões que estão ligadas ao mar, vais poder perceber se esta é uma área profissional que podes ou não vir a seguir no futuro! 

A teu lado vão estar 49 estudantes do ensino secundário e profissional, que no final da semana se vão tornar amigos para a vida. Faz já a tua inscrição aqui.